Referenciado pelas águias para reforçar o lado direito da defesa, o lateral do Nordsjaelland joga à defesa sobre uma eventual mudança para a Luz mas atira: "Há muito que sinto que estou pronto"
Corpo do artigo
Oliver Villadsen, lateral direito de 21 anos do Nordsjaelland, faz parte da lista de jogadores referenciados pelo Benfica para reforçar o último reduto do plantel às ordens de Roger Schmidt, como O JOGO anunciou.
Agora, confrontado com o interesse das águias, o defesa mostra-se feliz. "Claro que me sinto lisonjeado. É sempre importante ser associado a um grande clube. Mas não posso dizer muito sobre isso", afirmou ao jornal dinamarquês Bold.
"Neste momento estou focado em jogar o melhor possível no campeonato, na Taça e na Liga Conferência. Depois vamos olhar para a próxima janela de transferências. Agora é o momento de jogar futebol e não pensar no Benfica ou em questões de transferências", declarou, garantindo, porém, sentir-se à altura de um desafio como as águias: "Há muito que sinto estar pronto."