Estrela da companhia no Krasnodar avalia a eliminatória com o FC Porto
Corpo do artigo
Um dos mais recentes reforços do Krasnodar é Tonny Vilhena, médio holandês contratado ao Feyenoord. Questionado sobre o FC Porto, que vai defrontar os russos na terceira pré-eliminatória da Champions, Vilhena disse que os dragões são "um adversário muito forte" e que, pelo que conhece das equipas portuguesas, estas "jogam sempre de forma agressiva" e com "um futebol ofensivo".
"Sei que o Porto vendeu recentemente dois dos principais jogadores, mas tenho a certeza que a qualidade do plantel é tanta que tal não vai afetar significativamente a força do clube", afirmou ainda.
"Não estou familiarizado com nenhum dos jogadores do FC Porto, mas uma vez joguei na Holanda contra o mexicano Jesus Corona, que estava no Twente. Corona é um bom avançado, mas no nosso "Krasnodar" também há muitos jogadores de alto nível, e nós, como equipa, não somos mais fracos. Portanto, acho que as chances de passar são aproximadamente iguais", prosseguiu Vilhena, um médio de 24 anos que tem 15 internacionalizações pela Holanda.