Médio brasileiro deixa o Estoril e prossegue a carreira em Vila Franca de Xira.
Corpo do artigo
O Vilafranquense confirmou esta sexta-feira a contratação de Kady, com um contrato válido por uma temporada e meia. O médio brasileiro, de 23 anos, desvinculou-se do Estoril e vai agora para representar o clube de Vila Franca de Xira, atual 14.º classificado da II Liga.
Contratado pelos canarinhos no verão ao Coritiba (Brasil), Kady efetuou ainda oito jogos com a camisola estorilista e apontou um golo. Não foi mais utilizado porque, no final de outubro, fraturou o osso malar e esteve parado mais de um mês. Depois dessa lesão, que obrigou a uma intervenção cirúrgica, apenas jogou mais uma partida.
Finalizada a experiência no Estoril, Kady é reforço do Vilafranquense e vai tentar impor-se na equipa treinada por Filipe Moreira.
"Ajudar o Vilafranquense a cumprir os seus objetivos é agora a minha prioridade", referiu o jogador, que confessou ainda estar "muito feliz e motivado". "Prometo trabalhar bastante em prol da equipa", acrescentou.
"Sou um jogador muito técnico, gosto de jogar em posse e de finalizar", descreveu Kady, de descendência polaca. "O grupo que tive a oportunidade de conhecer hoje recebeu-me muito bem. Sinceramente, fiquei agradavelmente surpreendido. Até parece que me conheciam há muito tempo. Foi uma receção muito agradável e tranquila. Estou pronto para o que aí vem", rematou.
11667944