Vieira tinha código para falar com Rangel, a quem prometeu viagens, avança a Sábado
Novas revelações sobre a Operação Lex
Corpo do artigo
A revista "Sábado", na edição desta quinta-feira, dedica várias páginas aos casos que envolvem Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, com destaque para a Operação Lex, que envolve o empresário, mas que, na qualidade de presidente dos encarnados, terá prometido cargos no clube ao juiz Rui Rangel.
Segundo a revista, Luís Filipe Vieira usava o código "IC19" - via que liga Lisboa e Sintra - para comunicar com o juiz quando o assunto era a questão da alegada promessa de Rangel para intervir no litígio fiscal de 1,6 milhões de euros que a empresa de Vieira tinha com o Fisco.
Como contrapartida, e de acordo com a "Sábado", Vieira prometia um cargo remunerado na futura direção da escolha e universidade do Benfica, como já era conhecido, mas também que Rangel passasse a ser incluído, como convidado VIP, nas viagens do Benfica ao estrangeiro para ver os jogos das competições internacionais.
A "Sábado" refere também as buscas secretas ao Estádio da Luz, no âmbito do caso dos emails - LER MAIS