Presidente do Benfica questionado sobre a troca de palavras entre os rivais.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira recusou entrar em polémicas quando confrontado com a troca de palavras entre Pinto da Costa e Varandas, que levou este último a chamar "bandido" ao líder do FC Porto.
"Não vou comentar, poderia ser polémico e não o vou ser. É verdade, e já o disse, que isto passa pela Federação e pela Liga. Se estas se entenderem, tudo irá acalmar, porque os presidentes terão de se entender também. Se um puxar para um lado e outro para o outro, será complicado, mas não me quero intrometer. Isso não será comigo. O Benfica saiu da [Direção da] Liga e espero não voltar lá. Por isso, deixamos estar as coisas como estão. Quando uma pessoa é destratada, é natural que o outro lhe responda também", disse à SportTV, no excerto de uma entrevista que será difundida segunda-feira.
Vieira foi também questionado sobre o corte de relações com Pinto da Costa e o que disse o presidente dos dragões sobre o tema. "Há testemunhos dessa conversa. Ainda ontem falei com uma das pessoas que esteve lá e me disse "ó Luís, como é possível mentir tanto'. É um facto, estavam lá seis pessoas e ouviram todas, os outros que me chamem aldrabão. De certeza que não vão chamar", rematou
12957693