Presidente do Benfica inaugurou a Casa do clube em Alcácer do Sal.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira marcou esta sexta-feira presença em Alcácer do Sal, onde inaugurou mais uma Casa do Benfica. No discurso, o presidente das águias realçou a importância e o desejo de contar com rivais fortes.
"A cultura do Benfica é trabalhar sempre para ganhar, merecer todas as vitórias e saber ganhar. Trabalhar, merecer e saber ganhar. Assim se constroem os campeões. Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais. Bons rivais só engrandecem as nossas vitórias. Nós não temos receio em ter rivais fortes - bem pelo contrário. Rivais fortes, campeonatos competitivos, clubes coesos e bem estruturados é bom para as competições, é bom para todos. E a cultura e o padrão de comportamento do Benfica, ao longo da sua história, tem sido muito trabalho, humildade, exigência, elevado profissionalismo e suar muito as camisolas. Respeitando sempre todos os adversários", disse Vieira.
A obra feita foi outro ponto enaltecido pelo líder do Benfica. "Este é um tempo de manter um rumo de estabilidade, de credibilidade e de saúde financeira para continuarmos a ter resultados. E por isso é com enorme orgulho que hoje podemos dizer que o Estádio da Luz está integralmente pago e o processo de redução da divida bancária conheceu uma evolução sem paralelo neste ultimo ano com uma redução em cerca de 100 milhões de euros", apontou.
"Este é também um tempo que exige de nós, de todos sem exceção, mais do que nunca, um enorme sentido de responsabilidade para contribuir para preservar o bom nome e o prestígio do desporto nacional e do futebol português. Temos que preservar a boa imagem que o nosso futebol e o nosso pais têm a nível internacional", encerrou.