Luís Filipe Vieira vai tentar ultimar durante a semana o processo de renovação de André Almeida e Grimaldo.
Corpo do artigo
O último a renovar foi Samaris, Rafa também está na calha para rubricar um novo contrato, tendo até já acordo selado até junho de 2024, ao qual falta apenas a assinatura no documento.
No mesmo sentido vão agora mais dois jogadores, os laterais André Almeida e Grimaldo, cujos processos negociais, apurou O JOGO, vão ser acelerados durante esta semana.
Luís Filipe Vieira pretende finalizar esse dossiê rapidamente, estando em curso negociações com vista à assinatura dos novos vínculos, que incluirão mais três anos de ligação. Desta forma, o líder encarnado pretende dar um prémio aos dois laterais pelo desempenho na caminhada rumo à conquista do 37.º título das águias, mas também, e com maior importância no caso do espanhol, conseguir segurar duas peças fulcrais na equipa.
Os dois defesas estão vinculados até junho de 2021, mas o líder dos encarnados, para os "prender" mas também dar-lhes um prémio pela temporada realizada, quer acrescentar mais três anos
Refira-se que Grimaldo tem estado sempre em foco no mercado de transferências e o Benfica até já recusou propostas de 25 milhões de euros pelo canhoto espanhol de 23 anos, pelo que não pretende deixar aproximar o final da ligação atual e correr o risco de perder o jogador ou até ter de o negociar em baixa, embora não esteja afastado o cenário da venda, dado o forte interesse de Nápoles e Dortmund, como noticiámos.
No mesmo sentido, também o defesa português de 28 anos já viu cortada a hipótese de emigrar - ainda ontem a Imprensa inglesa apontou Everton, Wolves, Leicester, Brighton e Southampton como interessados -, pelo que os responsáveis da Luz sentem a necessidade de o compensar.
10921642