Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, revelou, nos festejos do título, que os encarnados se preparam para investir no Centro de Estágio do Seixal, a sede das camadas jovens do clube.
Corpo do artigo
O líder encarnado garantiu que a aposta nos jovens é para manter nos próximos anos. " Acho que temos um futuro brilhante pela frente. O paradigma não vai mudar e o Seixal vai continuar a ser a máquina do Benfica. Por isso é que vamos investir no Seixal. Vamos aumentar a capacidade instalada para as nossas camadas jovens. Nada nos vai fazer mudar o caminho que traçámos", afirmou.
O presidente benfiquista deu ainda o exemplo de Renato Sanches (que se estreou esta temporada e foi vendido por 35 milhões) para garantir aos adeptos que, no futuro, o Benfica quer ser capaz de segurar as suas jovens promessas. "Olhar para o Renato Sanches e ver a alegria que ele sente a festejar pelo Benfica é um sinal que estamos a construir um grande futuro. Infelizmente há talento que não conseguimos manter, mas um dia vamos conseguir. O Benfica tem o seu caminho traçado e os adeptos podem estar felizes", rematou Luís Filipe Vieira.