Vieira deixa garantia caso não ganhe as eleições e diz ter "duas perguntas" para Noronha Lopes
Declarações de Luís Filipe Vieira em entrevista à CMTV
Corpo do artigo
Vai debater com os outros candidatos? "Claro que vou debater com eles, não tenho problema nenhum. Ninguém tem obra feita como eu.
Esteve muitos anos no cargo. Outra pessoa não faria o mesmo se estivesse no mesmo tempo no cargo? "Se não tenho aparecido eu nem ele [Manuel Vilarinho] terminava o mandato e o Benfica não era o Benfica de hoje. Sou transparente, ninguém trabalha a minha cabeça. Ele [João Noronha Lopes] é gestor, eu sou mesmo líder. Ele pode treinar 15 dias, um mês para debatermos, eu só tenho duas perguntas para lhe fazer."
Afasta-se se não ganhar? "Sem dúvida, não quero mais. Se calhar apareci um pouco tarde, se não ganhar vou fazer a vida que estava a fazer. Foi à ultima hora que decidi candidar-me."