Vieira comenta Darwin Núñez e atira: "Nas dificuldades é que temos de investir"
Presidente do Benfica realça também que "não é o momento para falar em vendas".
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira comentou a contratação de Darwin Núñez, reforço mais caro da história do Benfica, que custou 24 milhões de euros. À margem de um jantar com Manuel Vilarinho, ex-presidente das águias, o atual líder encarnado disse esperar "muito" do avançado uruguaio e mostrou-se confiante na rentabilização do investimento.
"Já estou habituado a falar em investimentos avultados, depois eles valem três ou quatro vezes mais, é o resultado que isso dá sempre. Esperamos muito dele", afirmou Vieira à SIC.
Sobre possíveis vendas, com destaque para Carlos Vinícius, disse estar mais preocupado com... "compras":
"Não há mudança de paradigma, nas dificuldades é que temos de investir, foi sempre assim. Neste momento não falamos em vendas, falamos em compras e em tornar o Benfica bastante competitivo. Não há propostas nenhumas", acrescentou Luís Filipe Vieira, que falou ainda sobre a provável inclusão de Manuel Vilarinho na sua lista de candidatura à presidência do Benfica.
"Se vai ser presidente da Mesa [da Assembleia Geral] ou vai ser de outra coisa... Alguma coisa se vai ver entre os dois", garantiu.