Vieira anuncia gabinete de crise: "Administradores, jornalistas, agiremos criminalmente"
Luís Filipe Vieira foi à sala de imprensa depois do Benfica-Aves e avisou: "Acabou a paródia à volta do Benfica", disse sem que os jornalistas tivessem o direto a fazer perguntas.
Corpo do artigo
Inveja e projetos: "O Benfica hoje gera muita inveja, é um clube invejado, é o único clube com futuro, que tem projetos em todas as áreas. O Benfica cumpriu ao longo destes 18 anos com todo o sistema financeiro, profissionais, respeitou os prazos. Nunca tivemos nenhum atraso com quem quer que seja"
Ação na justiça: "Aqueles que mancharam o nome do Benfica serão severamente penalizados. Alguns dos comentários que já ouvi entristecem-me. Quem colocar em causa o nome do Benfica... agiremos criminalmente, sejam administradores ou jornalistas, não perdoaremos. Acabou a paródia à volta do Benfica. Venderam-se muitos jornais, as audiências subiram mas isso acabou. A partir de segunda-feira, o Benfica terá um gabinete de crise para responder de imediato. Acabou."
Jogo dos rivais: "Aqueles que estão a fazer o jogo do adversário, tenham vergonha. Mas esse no dia certo iremos desmascarar. Em dias de crise todos temos de estar juntos, não é o Filipe, o Paulo, o Joaquim ou o Pedro. É o Benfica"