Ricardo Mangas foi contestado por adeptos russos devido a um vídeo humorístico em que o jogador aparece vestido de mulher. Ainda assim, sabe O JOGO, a transferência não vai cair por terra.
Corpo do artigo
Ricardo Mangas está a um passo de se mudar para a Rússia e, além de encontrar um novo desafio, vai também descobrir uma nova realidade. Prova disso, é o facto de o futebolista ter sido contestado ainda antes de viajar, tudo por causa de um vídeo de oito segundos. Na publicação humorística - entretanto apagada - o extremo dos conquistadores aparece vestido de mulher, o que levou a críticas no país onde vai prosseguir a carreira.
O vídeo foi publicado por um canal com milhões de seguidores no Telegram e, além da contestação de adeptos, o jogador já estará sob investigação do Comité Investigativo do Gabinete do Procurador Geral russo, além de Andrei Zgonnikov, presidente da associação Conselho dos Pais da Rússia, defender que o jogador não devia ser autorizado a viajar, pedindo uma conversa dos responsáveis do clube com o atleta.
Apesar de toda a polémica, o Spartak Moscovo, que não reagiu ao episódio, não cedeu e vai até ao fim para contratar Mangas, que já tratou do visto e deve viajar entre sábado ou domingo.