Declarações de Carlos Vicens, treinador do Braga, em antevisão ao jogo com o Levski Sofia, da segunda pré-eliminatória da Liga Europa
Corpo do artigo
Viaja cheio de confiança: “Tivemos uma pré-temporada intensa, e, desde o primeiro dia, trabalhámos para construir a nossa identidade para esta época. Estou tranquilo, satisfeito e com confiança que os jogadores assimilaram as ideias. Vamos descobrir amanhã [quinta-feira] em que ponto estamos. Viajamos com a confiança de que trabalhámos muito duro e muito bem”
Julio Velásquez conhece bem o Braga: “Vamos competir no jogo da primeira mão e depois logo ajustamos coisas no encontro em casa. Vai ser difícil, temos uma viagem longa até lá. É um jogo de uma eliminatória, diferente de quando é a contar para o campeonato. Queremos competir nesta eliminatória o melhor possível. Não conheço o treinador pessoalmente, mas sei quem é. Tem experiência internacional e feito um trabalho muito bom em diferentes Ligas. Tenho o máximo respeito pela sua carreira. É um treinador de I Liga em vários países diferentes”
Deixar a alma em campo: “O que posso prometer é o que temos feito desde o primeiro dia, um nível de compromisso, responsabilidade e respeito absolutos enquanto estamos a trabalhar neste clube. Esta é uma equipa que vai deixar a alma para fazer felizes os adeptos E temos feito um trabalho diário de todos os elementos deste clube para que a equipa consiga vencer todos os jogos”
Levski motivado: “Eles não têm de viajar e estão motivados pelo resultado que conseguiram no último jogo a contar para o campeonato da Bulgária [vitória, por 5-0, contra o Montana]. Foi uma boa maneira de começar o campeonato”
Roger Fernandes recupera ritmo competitivo: “Já jogou os primeiro minutos frente ao Celta, está integrado no grupo e agora é uma questão de ganhar ritmo para alcançar o máximo nível”