Diretor de comunicação do Sporting acusou Vítor Pataco de "guardar na gaveta um despacho" em que é proposta a punição do Benfica pelo alegado "apoio a claques não legalizadas".
Corpo do artigo
Nuno Saraiva acusou o Vítor Pataco de "guardar na gaveta um despacho" em que é proposta a punição do Benfica pelo alegado "apoio a claques não legalizadas", concretamente os No Name Boys e Diabos Vermelhos e, esta terça-feira, o vice-presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude respondeu ao diretor de comunicação do Sporting.
"Eu não ouvi as declarações, mas posso dizer, com toda a clareza, que isso não tem nenhum fundamento. Não estou a par da situação, mas vou perceber o que está em causa, em função dessas declarações. Agora, que não têm nenhum fundamento, não têm", afirmou Pataco, em declarações à Renascença.
"Tenho memória do assunto, mas é algo que já rolava antes de eu ter entrado no Instituto. E tem a ver com o regulamento, penso eu, de segurança do Benfica. É um assunto anterior à minha entrada. Por isso não vale a pena estar a desenvolver declarações sobre um assunto que não conheço assim tão bem", rematou o dirigente do IPDJ.