Vice da arbitragem da AF Santarém: "Sou benfiquista. A minha crítica era dirigida a Draxler"
"Vice" do CA da AF Santarém, António Gonçalves, garante que não visou Fábio Veríssimo mas a utilização de Draxler.
Corpo do artigo
António Gonçalves, vice-presidente da AF Santarém, viu-se envolvido numa polémica ao deixar um comentário numa notícia que dava conta da ausência de Rafa no onze do Benfica frente ao Santa Clara.
"Tenho medo é de outro artista que está em campo", escreveu, motivando as críticas de Duarte Gomes, antigo árbitro, na sua página "Kickoff", no Facebook. "Um vice-presidente do Conselho de Arbitragem não pode, nunca, sobre pretexto algum, ter este posicionamento em relação a árbitros, arbitragens ou outros temas que, da sua parte, exijam equidistância ética e profissional."
Uma crítica que António Gonçalves, contactado por O JOGO, contesta, esclarecendo o teor das suas afirmações, ao mesmo tempo que se diz "muito magoado" com Duarte Gomes por este ter feito uma interpretação errada das suas palavras que, assegura, não visavam o árbitro Fábio Veríssimo.
"Sou benfiquista. A minha crítica era dirigida a Draxler. Era uma opinião pessoal. Sou livre de o fazer"
"Sou benfiquista. Era uma publicação sobre o onze do Benfica e o substituto do Rafa. A minha crítica era dirigida ao alemão [Draxler] que o substituiu que a meu ver estava a mais. Era uma opinião pessoal. Sou livre de exprimi-la", comentou, decidido em encerrar a polémica.
15714838
15715733