Carlos Lucas, o outro delegado da Liga presente no Benfica-FC Porto de 2009/10, será ouvido a 19 de dezembro, o mesmo sucedendo com Rui Costa.
Corpo do artigo
Carlos Gouveia, delegado da Liga que esteve presente no Benfica-FC Porto, da quarta jornada da I Liga de 2009/10, afirmou esta tarde, durante a quinta sessão do julgamento sobre os incidentes ocorridos no túnel da Luz, que decorreu na 3ª secção dos Juízos Criminais de Lisboa, ter testemunhado a agressão de Hulk a um dos seguranças. "Vi Hulk dar uma patada num steward", disse, recordando que a tensão era evidente antes mesmo do jogo começar.
Carlos Lucas, o outro delegado da Liga presente nesse jogo no Estádio da Luz, será ouvido a 19 de dezembro, o mesmo sucedendo com Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, que não compareceu no julgamento por motivos de saúde, segundo informou Paulo Gonçalves, advogado do gabinete jurídico dos encarnados.
António Antunes, auditor de segurança da Prosegur, ouvido por videoconferência, confirmou ter presenciado o momento em que Helton, guarda-redes do FC Porto, terá encostado a cara a um steward no regresso do aquecimento, facto que já fora referido por Marco Pires, um dos stewars ouvido numa sessão anterior.