Defesas do Benfica estão em isolamento, assim como vários companheiros de equipa.
Corpo do artigo
De fora do jogo desta quarta-feira frente ao Braga e já a cumprirem isolamento, Alejandro Grimaldo e Jan Vertonghen, defesas do Benfica, reagiram através das redes sociais aos testes positivos à covid-19.
"Infelizmente, testei positivo à covid-19 na última verificação de saúde do clube. Já sabem que esta situação nos afeta a todos e tivemos que vivê-la dentro do grupo. É uma pena que não possamos continuar o trabalho com normalidade, nomeadamente num momento especial, mas não podemos deixar que isto nos impeça", começou por referir o lateral-esquerdo espanhol. "Continuaremos a trabalhar muito e em breve estaremos prontos para estar juntos novamente. São dias difíceis em Portugal e na Europa. A partir daqui, gostaria de enviar uma mensagem de incentivo, tranquilidade e muita força para todos vocês, que estão a passar pelo mesmo. Juntos venceremos esta partida e derrotaremos um rival comum", prosseguiu Grimaldo, no Instagram, agradecendo as "mensagens de apoio".
Já Vertonghen foi mais sucinto. O central belga disse apenas que está "bem", numa "story" publicada através da mesma rede social.
Além de Grimaldo e Vertonghen, também Gilberto, Otamendi, Nuno Tavares, Diogo Gonçalves e Waldschmidt testaram positivo ao novo coronavírus.