Portista vai estar em condições na pré-temporada. Fez exames médicos esta quinta-feira e foi-lhe diagnosticado um estiramento muscular na coxa esquerda. A lesão é de grau 1, o de menor na escala de gravidade e o jogador vai iniciar tratamento em Natal
Corpo do artigo
Veron já realizou exames médicos depois da lesão que sofreu ao fazer um jogo de 2x2 num torneio que disputou na cidade de Assú, onde nasceu. O extremo foi visto numa clínica e os testes detetaram um estiramento muscular de grau um na coxa esquerda.
Ou seja, o problema não é tão grave quanto se temia e Veron deverá estar em condições quando o FC Porto se apresentar ao trabalho para iniciar os trabalhos de preparação da nova temporada.
O caso gerou desconforto na estrutura do FC Porto, conforme O JOGO avançou, e Veron entrou, de imediato, em contacto com os responsáveis portistas por telefone para explicar o sucedido. Em todo o caso, quando regressar ao Olival o assunto será avaliado e será decidido se haverá consequências.
Até lá, vai realizar tratamentos bidiários no seu país.
16535314
16535654