
Nélson Veríssimo, treinador do Benfica
EPA
Declarações de Nélson Veríssimo na antevisão ao jogo com o Famalicão, agendado para as 18h00 de sábado.
Equipa sub-19 na final da Youth League: "Gostava de felicitar a nossa equipa de sub-19, que acabou de garantir a passagem à final da competição. Dou-lhes os parabéns e desejo-lhes boa sorte para a final de segunda-feira."
Famalicão: "Vamos receber uma equipa que está numa posição difícil da tabela classificativa. Sabemos que esses jogos, se não estivermos num nível alto, podem complicar-se, pelo que temos de ter uma mentalidade competitiva muito forte, dentro daquilo que temos vindo a apresentar. Ainda assim, sabemos que é uma equipa que gosta de ter posse de bola, de assumir o jogo, que gosta de ter um bloco defensivo alto. Independentemente da classificação que tem, o Famalicão é uma equipa que não abdica dos seus princípios de jogo. Vamos esperar uma equipa difícil. Temos de estar num nível competitivo muito alto e não facilitar em nada."
Momento do Sporting: "Sinceramente, não sei qual é o momento psicológico do Sporting. Sabemos que antes do jogo de Alvalade lançámos o desafio de ganhar os cinco jogos. Neste momento, estão 12 pontos em disputa. O nosso foco tem de estar aí. Quatro jogos que vamos tentar ganhar. Estamos a seis pontos e continuamos a não depender só de nós. É complicado, mas também é possível. A proposta é fazer 12 pontos nesses quatro jogos e depois ver o que acontece."
14791986
