Veríssimo comenta lance do penálti: "Há pessoas que dizem que é fora de jogo..."

Nélson Veríssimo
Mário Vasa / Global Imagens
Declarações do treinador do Estoril, no final do encontro com o FC Porto (1-1)
Reação ao empate: "Tem sabor a empate, diante de uma equipa complicada. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. Era um jogo difícil contra o campeão, que queria dar boa resposta. Demos excelente resposta. Em muitos momentos, tivemos bola, pressionámos. Naturalmente, tivemos de baixar para mais próximo da nossa baliza. Fica a qualidade e o golo que fizemos. No fim, acabámos por deixar de ganhar dois pontos. Foram uns verdadeiros campeões."
Lance do empate: "É um penálti. Do campo, parece-me que há contacto da bola com o braço do Joãozinho. Há pessoas que dizem que é fora de jogo, mas não vi o lance. Tem um sabor amargo. Depois da expulsão, organizámo-nos. Depois, encostaram-nos mais para trás."
15172754
Equipa jovem: "Joãozinho fez o jogo 200 na Liga Bwin, dá experiência. A nossa equipa é jovem. Acaba por não ser muito importante, porque a qualidade é o mais importante. Houve muitas mudanças, é preciso tempo. A ideia está a ser construída e a resposta está a ser positiva. Não podemos baixar a guarda. Quando não formos sérios, vamos facilitar."
