Centurión deixa o futuro nas mãos do seu representante, preferindo não alimentar as notícias que o dão a caminho do FC Porto.
Corpo do artigo
Ricardo Centurión, o médio do Racing Avellaneda que o FC Porto está a negociar na Argentina, foi ponderado na reação ao interesse dos azuis e brancos. "Porto? Não sei de nada. Estou tranquilo, quem trata desses assuntos é o meu representante. Veremos o que se passará", referiu à televisão Tyc Sports, pouco depois de se ter estreado pela seleção de Sub-20, num particular com o Lanús.
Centurión já foi associado ao Benfica, mas os azuis e brancos terão enviado um emissário à Argentina para negociar diretamente com o Racing. "Não sei se vou para a Europa. É tudo ainda muito recente. Estou tranquilo e fazendo o melhor possível, mantendo a seriedade no trabalho", acrescentou.
Na edição desta quinta-feira a edição e-paper e de papel de O Jogo avança que o Racing Avellaneda pediu 11,5 milhões de euros para transferir Centurión imediatamente para o F.C. Porto, mas se a intenção foi levá-lo apenas no final da época, o preço baixa para 9 milhões. "Na primeira reunião a direção do Racing tomou conhecimento de que o FC Porto está em condições de fazer uma oferta concreta pelo jogador. Por agora não apresentou nenhuma e ficamos de voltar quinta e sexta-feira, para continuar as conversações", disse, a O JOGO, o empresário Eduardo Rosetto.