"Vender um jogador como Otávio num prazo de 10 meses por 10/12 milhões de euros..."
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, falou esta sexta-feira da transferência do defesa Otávio para o FC Porto
Corpo do artigo
João Pedro Sousa abordou ainda a transferência do defesa Otávio para o FC Porto.
“Orgulho grande pelo Otávio, pelo clube, e um orgulho muito grande pelo trabalho que a minha equipa técnica tem feito. E não só pelo Otávio. Mas sentimo-nos bem porque o que nos pedem é isto, potencializar os jogadores e eles serem vendidos e bem”, começou por referir.
O treinador do Famalicão frisou o orgulho no trabalho que a equipa técnica tem vindo a fazer e nos objetivos que tem vindo a alcançar.
“Fico orgulhoso com a minha equipa técnica com o trabalho que temos vindo a realizar no Famalicão. Andamos perto dos 40 milhões de euros com jogadores que entraram connosco e foram vendidos connosco. Para um clube como o Famalicão penso que são números impactantes. Se calhar, vender um jogador como o Otávio num prazo de 10 meses, ou menos, por 10/12 milhões de euros… não sei o que será mais difícil", disse.
"Se será promover o jogador desta forma ou chegar a um sexto ou quinto lugar, que dá acesso a uma prova europeia. Juntar as duas coisas é que é difícil. Pode acontecer e vai acontecer no Famalicão. Acontecer de forma sistemática acho um pouco difícil. Mas a decisão é do clube, e estou cá para fazer o que me pedem”, concluiu