"Vemos o pós-Taça da Liga e percebemos que seria difícil para qualquer árbitro..."
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o triunfo sobre o Marítimo, por 2-0, na Madeira, em jogo da 18.ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto que esta quarta-feira foi expulso na primeira parte duelo com o Marítimo, que teve quatro expulsões (três para elementos dos dragões, uma para o emblema insular), fez um parêntesis na sua conferência de Imprensa após a partida para falar da arbitragem, liderada por Fábio Veríssimo neste encontro.
"Foi um jogo difícil, muito equilibrado. Na primeira parte aconteceram situações, que acredito que não tenha sido o José Gomes a dar indicação para isso, mas que foram difíceis para o árbitro. Aliás, para qualquer árbitro que viesse aqui hoje ia ser um jogo extremamente difícil", começou por dizer, ressalvando o período pós-conquista da Taça da Liga (vitória sobre o Sporting na final, por 2-0).
"Olhamos para este espaço temporal pós-Taça da Liga e vemos que era verdadeiramente difícil para o árbitro que viesse aqui hoje ter uma prestação positiva, ainda por cima dentro de um jogo em que houve muita agressividade e intensidade, claramente não é fácil e não era fácil. Enfim", concluiu o técnico portista.
15763950
15762738