Treinador espanhol deixou o comando técnico dos sadinos.
Corpo do artigo
A retoma pós-covid-19 não tem sido simpática para vários treinadores da I Liga e, na quinta-feira, foi a vez de Julio Velázquez deixar o leme do V. Setúbal.
Esta sexta-feira, o espanhol enviou uma mensagem de despedida do clube sadino às redações e garantiu que fica a torcer pela permanência no principal escalão.
"Como sabem, desde ontem [quinta-feira]e de comum acordo com o clube, a minha equipa técnica e eu deixámos de pertencer à instituição. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer de coração aos adeptos pelo respeito demonstrado dentro e fora do estádio e em todos os momentos pelo trabalho realizado. Gostaria de dar um enorme obrigado aos jogadores, ao diretor desportivo, ao team manager, ao responsável pela comunicação, à equipa técnica e médica, aos roupeiros e ao resto dos membros deste clube pela sua dedicação e desejo de ajudar no dia a dia. Espero e desejo que consigam a manutenção e a partir de agora serei para sempre um de vocês. Têm na minha pessoa um vitoriano para a vida. Um grande abraço a todos e como vocês sabem: o Vitória não é grande, é enorme!", assinala a mensagem de Velázquez.