
Médio emprestado pelo FC Porto ao Moreirense voltou a ver o azar bater-lhe à porta
Vasco Sousa foi ontem submetido a uma intervenção cirúrgica à perna direita para debelar a fratura do perónio, lesão sofrida contra o Benfica. A operação decorreu no Hospital da CUF e esteve a cargo da equipa chefiada por António Sousa.
O médio, que está emprestado pelo FC Porto ao Moreirense, vai enfrentar agora a recuperação sob a alçada do departamento clínico dos dragões, em articulação com o dos cónegos. E sem prazo de recuperação definido, mas com a esperança de ainda voltar a competir esta época.
Vasco Sousa já havia fraturado o perónio direito em fevereiro e, nas redes sociais, deu conta de desilusão, mas também reforçou a esperança num regresso em grande. "Porquê? Como é possível? São as perguntas que não saem da minha cabeça em mais um momento difícil. Mas também é a força, o querer, o espírito lutador que me fazem não virar a cara a mais uma luta. Vou mostrar, mais uma vez, que estou nesta vida para vencer, para me superar e acreditar. Sei que vou conseguir, porque nunca estarei sozinho em nenhuma das batalhas que ainda tenho pela frente", pode ler-se, agradecendo o carinho que recebeu.




