Vasco Sousa após a estreia a titular no FC Porto: "Nem que seja como guarda-redes..."
Declarações de Vasco Sousa, médio do FC Porto, após o triunfo por 2-0 sobre o Santa Clara
Corpo do artigo
Vasco Sousa estreou-se esta sexta-feira como titular do FC Porto, na vitória sobre o Santa Clara, 2-0, nos Açores, correspondendo à chamada com uma exibição muito consistente. O jovem médio, de 21 anos, pérola do Olival, valorizou o momento vivido.
"É um dia muito feliz, tenho trabalhado para isso todos os dias. Agradeço ao clube, colegas e equipa técnica por esta oportunidade. Foi, sem dúvida, um sonho transformado em realidade", destacou o médio portista, conciso nas palavras, sem denunciar deslumbramento. "Acho que todas as pré-épocas fizeram de mim melhor homem e melhor jogador. É por isso que consegui, agora, afirmar-me com mais oportunidades", frisou Vasco Sousa, abordando também o encontro e mais uma vitória num arranque que vai satisfazendo o reino do Dragão.
"Sabíamos que ia ser um jogo muito exigente, em condições difíceis. A equipa esteve à altura do jogo. A primeira parte foi mais controlada, a segunda teve mais duelos mas conseguimos sair com os três pontos de forma merecida", exultou, garantindo interesse máximo em contribuir neste FC Porto de cara lavada. "Estou aqui para ajudar, nem que seja como guarda-redes, se o mister o entender", disse.