Vasco Seabra sobre expulsão de Winck: "Temos que criar mecanismos de defesa..."
Declarações de Vasco Seabra, treinador maritimista, após o Marítimo-Benfica (0-1), partida relativa à 32ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Análise: Estou orgulhoso dos jogadores, demos imagem muito boa, mesmo com menos um tivemos critério na saída, capacidade para chegar à frente, criámos oportunidades, mantivemos o jogo vivo até ao fim. Fomos a melhor equipa na primeira parte, sofremos o golo, mas depois podiamos ter empatado e depois houve a expulsão. Sem querer falar de arbitragem, nao vou discutir se é vermelho ou nao, temos que criar mecanismos de defesa dos jogadores, é verdade, mas temos que defender mais o jogo para nao ser tão fácil expulsar jogadores. 11 para 11 fomos melhores, depois com 10 tivemos que baixar".
Golo de Darwin aos 2 minutos: Contra equipas destas, se não tivermos coragem vamos passar jogo a defender. Tivemos depois 99 minutos em que jogámos da mesma forma e nao permitimos mais situações dessas. Foi um erro, mas depois a resposta foi fantástica, valorizámos os nossos jogadores".
Jogos contra grandes: Tivemos uma exibição porventura até melhor do que noutros jogos, muito capaz, de coragem, ambição, mostrámos que o Marítimo é ambicioso, que o Caldeirão está a ferver, tivemos muita gente no estádio, parabéns a nós mesmos, teremos que lutar muito nos dois jogos que faltam para fazermos os seis pontos".
14812543
14814091