Declarações do treinador do Estoril após a derrota (0-1) na receção ao Sporting, jogo da ronda 33 do campeonato
Corpo do artigo
Empate do Portimonense deu permanência: “Não vamos negar que estávamos atentos ao outro jogo. A manutenção deu-nos aquela alegria natural, mas a nossa resposta em campo também foi muito positiva, Abordámos o jogo com muita seriedade. Penso que o Sporting não criou tantas oportunidades como é habitual. Ficou o amargo de boca por não termos conseguido levar pontos."
Objetivo cumprido: "Felizmente, conquistámos a manutenção com mérito, e foi fantástico termos feito um trajeto ascendente, com muita qualidade de jogo durante grande parte da época. Muitos jogadores valorizaram e acreditamos que no final iremos fazer algumas vendas."
Mateus Fernandes volta ao Sporting: "Tenho pena pela saída do Mateus Fernandes, mas ele merece o melhor patamar possível pelo miúdo que é e pelo talento que tem. Também fico feliz pelo João Marques que provavelmente irá sair. Acredito que nos vamos reestruturar bem e iremos tornar-nos mais fortes na próxima temporada."
Contrato: "Garantida a manutenção, a renovação era automática. Tenho contrato, sou muito feliz no Estoril. Há muita coisa que ainda podemos fazer juntos e bem feita."