Declarações de Vasco Seabra (treinador do Moreirense) após o jogo Moreirense-Tondela (2-3), da 27.ª jornada da Liga NOS
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi uma entrada péssima da nossa parte. Não é habitual entrarmos com displicência. Estamos frustrados por causa disso, mas temos de valorizar os 78 minutos seguintes. Provavelmente, foram os melhores dos últimos jogos. O nosso volume de jogo permitiu reduzir para 3-2 e ainda ter duas oportunidades para chegar ao empate na primeira parte. No segundo tempo, construímos mais três situações claras e poderíamos ter sido ainda mais criadores para reentrar na luta pela vitória"
Organização: "Quisemos acalmar os 10 minutos seguintes àqueles primeiros 12, que foram realmente muito maus. Equacionámos se deveríamos mexer, mas a equipa foi respondendo em termos individuais e coletivos e não sentimos essa necessidade de fazer trocas. Os três golos sofridos não têm a ver com a organização coletiva, mas com momentos simples que podemos resolver de outra forma. Não esquecer que teremos oito jogos no espaço de um mês e essa batalha dura vai implicar que todos sejam necessários."
Resposta: "Acredito que a equipa está competitiva e competente e que dará uma boa resposta no próximo jogo. Temos um plantel equilibrado e este será o momento de os jogadores sentirem que, com jogos de quatro em quatro dias, temos de gerir o esforço deles. A forma como trabalhamos todos os dias dá-nos a confiança de que vamos terminar bem e com um jogo apelativo, mas agressivo e intenso, tal como é nosso apanágio".