Declarações do treinador Vasco Seabra após o jogo Marítimo-Santa Clara (4-1), da 14.ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Não posso deixar de referir que aos 30 segundos já estávamos a perder por 1-0, e a resposta dos nossos adeptos foi apoiar-nos e nesse momento contou muito a serenidade com a equipa enfrentou o jogo a seguir."
Caminho: "Estou feliz pela vitória e pelos jogadores porque têm trabalhado muito para conseguirmos chegar aos jogos e sermos competitivos. Sabemos que há ainda um longo caminho a percorrer, um percurso difícil, mas que com esta capacidade de trabalho sentimos que vamos na direção certa."
A desvantagem com 30 segundos de jogo: "Fiquei receoso que a equipa pudesse ficar intranquila, mas a reposta foi muito boa."