Declarações após o jogo entre o Santa Clara e o Larne (0-0), a contar para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência, disputado em Ponta Delgada
Corpo do artigo
Vasco Matos (treinador do Santa Clara): “O que mais me satisfaz é olhar para o jogo e perceber que fizemos muita coisa bem feita. Criámos muitas situações. Acho que podíamos ter chegado ao intervalo com o mesmo resultado que tivemos na Irlanda do Norte [3-0]. Faltou-nos fazer o golo. Hoje, se calhar, podíamos estar aqui a noite toda e não fazíamos golo.
Vamos continuar o nosso trabalho. Foco total no campeonato. Domingo esperamos, também, contar com apoio dos nossos adeptos, que hoje, mais uma vez, compareceram em massa. Uma palavra de agradecimento para eles. Foram muito importantes. A força deles torna-nos muito mais fortes.
Em relação ao jogo [do play-off frente ao Shamrock Rovers FC] não quero falar muito. O meu foco está no campeonato. Temos de estar focados no campeonato. Não podemos dispersar porque se não é complicado. Vamos focar no campeonato e no Moreirense.
Acreditámos no coletivo. Não acreditámos em individualidades. Mais uma vez, ficou provada que a força deste grupo é o coletivo e não as individualidades. Vamos continuar a fomentar e trabalhar, olhando para o coletivo, para em cada jogo escolher os que nós achamos que estão mais preparados.”