"Vasco Fernandes? Não é agradável ver coisas escritas num jornal que não correspondem à verdade"
O médio Rafael Brito e o avançado Kiki Silva são as ausências do Casa Pia,
Corpo do artigo
O Casa Pia terá de aliar competência, qualidade, eficácia e organização defensiva para poder almejar conquistar pontos na visita ao Benfica, da nona jornada da I Liga, afirmou hoje o treinador Filipe Martins.
Questionado sobre a possibilidade de o capitão Vasco Fernandes poder regressar aos convocados, após ter ficado de fora da visita ao Rabo de Peixe para a Taça de Portugal, Filipe Martins voltou a lembrar que “é uma opção técnica” e que as notícias que foram veiculadas na comunicação social sobre essa ausência “não correspondem à verdade”.
“O Vasco está a treinar bem, ele sabe muito bem os motivos que me fizeram optar por outros jogadores. Tem de ter paciência e continuar a trabalhar. Não é agradável, para um treinador, ver coisas escritas num jornal que não correspondem à verdade. Tentei ser o mais claro possível, em defesa da verdade e do profissionalismo do homem que é o Vasco Fernandes”, explicou o treinador.
O médio Rafael Brito e o avançado Kiki Silva são as ausências do Casa Pia, que ocupa a 10.ª posição da I Liga, com nove pontos, para a visita ao Benfica, segundo, com 21, em jogo da nona jornada que se disputa no sábado, às 18:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, e que conta com a arbitragem de Cláudio Pereira, da associação de Aveiro.