Vasco Faísca diz que "tudo pode acontecer" no mercado e que "há varias equipas candidatas à subida"
Vasco Faísca levanta o "véu" do que será o Farense da próxima temporada: "Em poucas palavras, queremos fazer um bom campeonato."
Corpo do artigo
O treinador do Farense, Vasco Faísca, fez uma antevisão à temporada 2022/23, dizendo que as expectativas "são altas". "Em poucas palavras, queremos fazer um grande campeonato. Conseguimos fechar o plantel cedo, antes da pré-época, o que nos deu vantagem, para que possamos entrar fortes no campeonato", adiantou.
Sobre se poderá ainda chegar mais algum reforço a Faro, visto que o mercado ainda está aberto durante mais um mês, o técnico dos Leões de Faro frisou que "tudo pode acontecer". "Enquanto o mercado estiver aberto, pode haver entradas ou saídas, mas não estamos preocupados com isso", referiu.
Vasco Faísca vê uma II Liga "muito equilibrada", sendo que "não há uma ou duas equipas favoritas, há varias equipas candidatas à subida." "Temos que ter em conta as equipas que desceram. Estou a falar do Moreirense, B SAD e o Tondela, que vão querer andar nos lugares cimeiros. Depois temos que ter em conta as que se reforçam como o Penafiel, o Académico de Viseu, o Feirense e também o Farense", assinalou.
O Farense defronta o Wolverhampton no domingo (18h45), no jogo de apresentação aos sócios.