Equipa B dos poveiros não conseguiu alcançar a permanência no Campeonato de Portugal.
Corpo do artigo
Seis jogadores que na época passada alinharam na equipa B do Varzim vão ser integrados no plantel principal do clube, que milita na II Liga.
Os guarda-redes, Paulo Cunha e Marinho, o médio Lucho e os avançados Rui Costa, Fidel e Tiago Alves foram promovidos para a formação principal, que será orientada pelo técnico Armando Evangelista, em 2016/17.
Recorde-se que a equipa B do Varzim não conseguiu, esta época, a manutenção no Campeonato de Portugal, e em 2016/17 vai competir na divisão de Elite dos campeonatos distritais da Associação de Futebol do Porto.
Os seis jogadores agora promovidos, juntam-se aos três reforços assegurados pelos alvinegros para a nova temporada: os médios Filipe Villagran e Leonel Olímpio e o defesa Tiago Lima Pereira.
A equipa poveira inicia os trabalhos da nova temporada na segunda-feira de manhã.