Anadia-FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, está agendado para as 20h45 deste domingo.
Corpo do artigo
Há vários jogadores que espreitam uma oportunidade no onze titular esta noite. Além do guarda-redes Cláudio Ramos, numa situação que O JOGO já expôs nos últimos dias, Marcano, que começou a época a titular, poderá voltar a jogar de início.
Com o boletim clínico a registar novas ocorrências também se pode abrir espaço a Manafá na defesa, a Bruno Costa no meio-campo e a Gabriel Veron no ataque. Cada um destes três nomes está numa situação distinta e o médio até já foi titular em alguns jogos de cartaz, como Sporting, Braga e Bayer.
Sem esquecer que as cinco alterações também conferem grande margem de manobra, ainda há o caso de Gonçalo Borges, jovem extremo que intercalado jogos na equipa B com oportunidades na A. Juntamente a Veron, e excluindo os que ainda não somaram qualquer minuto, são os únicos jogadores de campo que só foram utilizados saídos do banco.
Seguro é que o treinador espera empenho máximo de todos, numa altura em que os dragões atravessam um ciclo muito desafiante no calendário.
Onze provável do FC Porto: Cláudio Ramos, Manafá, Fábio Cardoso, Marcano e Wendell; Veron, Grujic, Bruno Costa e Gonçalo Borges; Toni Martínez e Danny Loader.
15259182