
Filipe Amorim/Global Imagens
O treinador do Benfica não revelou qual dos guarda-redes vai ser titular no Dragão, frente ao FC Porto, mas garantiu que ambos estão prontos.
Bruno Varela ou Svilar no Dragão: "Não vou responder à segunda pergunta [sobre quem será titular]. Da minha parte, é como no meio dos casais, estamos resolvidos. Quando um tiver que ir para dentro, vai, se não tiver, não vai. Do nada surge um imponderável, uma febre, e temos que estar prontos".
Sobre Jonas: "É o melhor marcador do campeonato e em qualquer sistema é importante. Mais do que o sistema, o que importa é a mudança. O Jonas é um dos avançados que pode jogar, tem enorme qualidade e hoje [domingo] jogámos com um jogador na frente, mas, de repente, apareceram três ou quatro pontas de lança. Mais do que o sistema, são as ideias que estão lá que importam".
Jogo com o FC Porto: "Hoje é domingo à noite, ainda vamos jantar, começar a recuperar e depois pensaremos no que aí vem. Para nós, é mais um clássico que vamos fazer. Vamos pensar com calma em tudo aquilo que vai acontecer. Gosto de decidir as coisas com os pormenores em meu poder. Vamos com calma".
