Varandas quer aumentar receita da marca Sporting e mostra-se disponível para debates
Candidato à presidência do Sporting apresentou estratégia de criação de valor para a marca Sporting.
Corpo do artigo
Frederico Varandas apresentou esta terça-feira a estratégia de criação de valor para a marca Sporting, utilizando como exemplo a estratégia adotada pelo Atlético de Madrid, que aumentou a receita em 22 milhões de euros.
"Um modelo de dentro para fora, assente em três pilares: atrair mais gente, aumentar o envolvimento e ter um upgrade da experiência", explicou o candidato à presidência do clube de Alvalade, traçando a meta para o emblema verde e branco:
"Aumentar em 10 milhões das receitas da marca Sporting, esse é o objetivo. Para tentar tornar as receitas menos dependentes do domínio desportivo", acrescentou Varandas, que se mostrou disponível para debates com os outros candidatos às eleições do dia 8 de setembro.
"Agora que já sabe quais é que são as candidaturas válidas, terei todo o interesse em debater e prefiro candidato contra candidato", rematou Frederico Varandas.