O presidente do Sporting, Frederico Varandas, marcou presença no núcleo leonino de Parambos, concelho de Carrazeda de Ansiães.
Corpo do artigo
Frederico Varandas, presidente do Sporting, esteve este sábado no núcleo leonino de Parambos, uma aldeia pertencente ao concelho de Carrazeda de Ansiães, Bragança. Em declarações à margem da visita, o dirigente salientou que o emblema verde e branco "voltou a ser respeitado internamente, mas sobretudo voltou a ser respeitado pelos grandes rivais".
"É um prazer enorme estar nesta mítica aldeia, conhecida como a mais sportinguista. Era um objetivo vir aqui, felizmente que o podemos dizer não está aqui apenas o Sporting mas o campeão nacional. Não há maior retribuição enquanto presidente do que sentir a felicidade genuína dos adeptos pelo Sporting estar bem, saudável e conseguir vencer. É para isso que trabalhamos, para ver a vossa felicidade e o vosso orgulho a vestir a camisola de campeão nacional. É a maior retribuição que podemos ter. É impressionante sentir a felicidade dos sportinguistas", vincou.
"O Sporting voltou a ser respeitado internamente, mas sobretudo voltou a ser respeitado pelos nossos grandes rivais. Voltámos a contar para eles também. Hoje o Sporting é campeão, hoje o Sporting luta por todos os títulos. Somos respeitados, competitivos e não abdicamos dos nossos valores", acrescentou Frederico Varandas.