Sérgio Conceição não quis comentar a troca de galhardetes entre Frederico Varandas e Pinto da Costa, dizendo apenas que "toda a gente sabe" o que pensa sobre o presidente do FC Porto.
Corpo do artigo
A última semana tem sido polémica com troca de galhardetes entre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Frederico Varandas, líder do Sporting.
Depois do dirigente portista afirmar que Varandas beneficiou com o ataque de Alcochete e que faria um grande serviço ao Sporting quando se dedicasse à medicina, o presidente dos leões acusou Pinto da Costa de ser "um bandido".
Nesta terça-feira, após a vitória por 2-0 sobre o Olympiacos, Sérgio Conceição foi questionado sobre o que pensa das palavras de Varandas, mas o treinador dos azuis e brancos não quis comentar. "Não tenho que comentar sobre o que dizem as outras pessoas sobre o nosso presidente. Toda a gente sabe o que acho do nosso presidente", rematou.
O técnico abordou ainda as alterações que fez na equipa e o que pode acontecer no próximo duelo, com o Paços de Ferreira. "Em relação ao último jogo, houve três mexidas. Não foram assim tantas. Para muito deles, é o terceiro jogo em sete dias. Isso viu-se na segunda parte. Entraram jogadores para reequilibrar a equipa, para sermos mais consistentes e sólidos a defender, assim como a atacar", explicou.
"Olhamos para cada jogo de forma isolada e definimos a estratégia e a dinâmica com os jogadores que eu acho que podem interpretar melhor. Há que olhar para o estado físico dos jogadores e a estratégia a escolher para o jogo com o Paços", finalizou.