Jogador do Sevilha não faltou ao ato eleitoral
Corpo do artigo
Daniel Carriço, central do Sevilha e jogador formado no Sporting, esteve em Alvalade ao final da tarde para votar nas eleições do Sporting e, em declarações aos jornalistas, expressou o desejo de haver um futuro melhor. "É um dia importante na história do clube, depois de uma fase complicada, mas esperemos que daqui para a frente Sporting esteja unido e o futuro seja risonho. Espero que rumo seja diferente daqui para frente, o fundamental é que o clube esteja unido e que volte às vitórias."
O jogador comentou ainda o que aconteu na Academia e elogiou o número de candidatos nas eleições. "O que aconteceu na Academina não pode voltar a acontecer, no Sporting ou em qualquer outro sitio. Faz parte do passado, agora há que olhar para o futuro e estar unido com o clube para que futuro seja cheio de vitórias. Houve bastantes candidatos, bastantes possibilidades. Sei em quem votei, mas não vou revelar em quem votei. É um dia bonito na história do clube, um recorde de eleições e sinal de vitalidade."
Carriço falou depois de Frederico Varandas, candidato que saiu do balneário da equipa de futebol, e acabou por dar uma indicação da preferência nas eleições: "É um líder, carismático e forte. Conhece bem o clube e é uma pessoa que pode ajudar o Sporting. Se votei nele? Não vou revelar... bem, já quase que revelei..."