Extremo chegou esta sexta-feira a Lisboa. Empresário garante que o Benfica contratou um craque.
Corpo do artigo
Um problema a envolver a família mais próxima fez com que Pedrinho apenas na madrugada desta sexta-feira se apresentasse em Lisboa e não na véspera, como estava previsto.
O extremo que o Benfica contratou no início do ano ao Corinthians esteve na tarde de quarta-feira de malas e bagagens para embarcar no voo de São Paulo para Lisboa mas acabou por não o fazer, dado que, ao que O JOGO apurou, não foram concedidas, pelas autoridades, as devidas autorizações ao pai, mãe, irmã e mulher, que pretendiam acompanhar o atleta.
Recorde-se que, devido à pandemia da covid-19, estes voos do Brasil estão condicionados, pelo menos até ao próximo dia 15, a viagens de cariz essencial. "Os serviços de imigração em Portugal não permitiram o embarque devido à pandemia", confirmou a O JOGO Will Dantas, empresário do atleta.
12504319
Ontem, Pedrinho compareceu no aeroporto de Guarulhos para viajar para Portugal, mas sozinho, preparando-se para se apresentar a Jorge Jesus e ser sujeito já amanhã, sábado, a exames médicos e testes físicos. O jogador, que custou 20 milhões de euros ao Benfica, terá agora de provar ao técnico que pode ser primeira escolha. "O Pedrinho está entusiasmado e as pessoas vão apanhar aí um susto quando virem a sua qualidade. Basta o primeiro jogo para verem como ele trata a bola por senhora", afirmou a O JOGO Will Dantas, empresário do avançado.
Refira-se que, além de Pedrinho, também chegou esta manhã o defesa-direito Gilberto, ex-Fluminense.