Treinador dos dragões mostra-se agradado com a vantagem alcançada em relação a Benfica e Sporting mas sublinha que ainda é prematuro tirar conclusões
Corpo do artigo
Exibição
"Esperávamos por dificuldades e confirmou-se. O Paços tem uma excelente equipa, joga muito bem e provou isso mesmo nas últimas exibições, não só para a Europa como para o campeonato. Mas entrámos fortes, fizemos um total de 26 remates, criámos muitas oportunidades mas não conseguimos concretizar.Tivemos excelentes períodos de futebol, com qualidade. Acho que o resultado é justo."
Entrada de Quintero e Ricardo
"Primeiro, tentámos melhorar a questão do último passe com a entrada do Quintero, ele é bom nisso. Depois, com o Ricardo, procurámos dar profundidade e largura ao jogo. Entraram bem, tal como o Fucile"
Quintero
"Vai ter o seu espaço no plantel, não vale a pena esconder isso. Mas está em fase de adaptação, a perceber o que pretendemos. Penso que, aos poucos, vai entrar dentro do que pretendemos"
Vantagem para Sporting e Benfica
"Nós apenas estamos virados para o que temos de construir, é isso que nos preocupa. Temos três vitórias e vamos continuar a perseguir o objetivo. É prematuro valorizar a vantagem pontual que temos. É agradável, mas não é determinante"