Brasileiro já não treinou e vai rumar ao Al Hilal, equipa de Jorge Jesus. Extremo do Torreense está praticamente fechado. Conquistadores estão prestes a assegurar o primeiro reforço desta janela de transferências. Saída de Manu Silva para a Luz foi oficializada e extremo brasileiro vai para a Arábia Saudita.
Corpo do artigo
O mercado de transferências continua animado no Vitória de Guimarães e há mais uma saída à vista. Depois da oficialização de Manu Silva no Benfica, Kaio César está bem encaminhado para reforçar o Al Hilal, de Jorge Jesus. O JOGO sabe que o jogador brasileiro, à semelhança do médio, já não esteve no treino de ontem e, se tudo correr como previsto, será oficializado em breve no clube saudita, num negócio que deve rondar os dez milhões de euros.
Kaio César, que chegou na última temporada à cidade-berço, disputou 33 jogos e marcou quatro golos na atual campanha, além de ter feito oito assistências. O brasileiro de 20 anos fez toda a carreira no Coritiba antes de se mudar para o Minho. A SAD vimaranense adquiriu na última semana 60 por cento do passe, ganhando margem negocial.
Em sentido inverso, Vando Félix está prestes a chegar. Ao que o nosso jornal apurou, o negócio está bastante adiantado, faltando apenas resolver alguns pormenores. Os vitorianos já chegaram a acordo com o Torreense, da II Liga, e o extremo deverá apresentar-se na cidade-berço nos próximos dias.
A viver a primeira experiência no segundo escalão depois de ter feito parte da formação no Leixões e Sporting, Vando Félix marcou quatro golos esta época, o último diante do Feirense. O extremo, que tem contrato com o Torreense até 2027, vínculo que foi renovado recentemente, é natural da Guiné-Bissau e chegou a Portugal para jogar no Leixões, antes de se mudar para Alcochete.
Os bilhetes para o encontro com o Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota, já estão disponíveis. Os ingressos para o encontro têm o custo unitário de 13 euros e vão estar à venda a partir de hoje no Atendimento ao Associado do Estádio D. Afonso Henriques. A venda de ingressos é exclusiva aos associados vitorianos e limitada a dois cartões por pessoa.
Depois do empate caseiro diante do Arouca, jogo em que os vimaranenses voltaram a perder uma vantagem de dois golos, o plantel regressou ao trabalho para preparar o embate diante do Estoril, a contar para a 19.ª jornada. Os conquistadores, que somam seis jogos sem vencer na I Liga, com uma derrota e cinco empates, procuram ultrapassar o mau momento, com Luís Freire a pedir reação à equipa e a transmitir mensagens de confiança. Na última jornada, o treinador não contou com Bica, Gustavo Silva, Bruno Gaspar e Jorge Fernandes, todos lesionados, e João M. Mendes, castigado.