Vandinho já superou o Estrela Vermelha e está confiante "numa grande vitória" do Braga
Vandinho esteve no único triunfo dos arsenalistas nos cinco confrontos com o Estrela Vermelha e crê que a história vai repetir-se. O antigo capitão do Braga está convencido que a equipa minhota vai deixar de ter duas caras, no campeonato e nas competições europeias, e considera que Carlos Vicens precisa de tempo.
Corpo do artigo
Braga e Estrela Vermelha defrontam-se na quinta-feira pela sexta vez na história das provas europeias. O saldo dita uma vitória para cada equipa e três empates. Vandinho esteve no único triunfo (2-0) dos arsenalistas e acredita que a história pode repetir-se. "O Braga está muito bem na Liga Europa e acredito numa grande vitória. Venceu em 2007 e acredito que agora não será diferente", perspetiva, em conversa com O JOGO.
O antigo médio foi titular nesse jogo, a 19 de dezembro, ganho pelo Braga com golos de Roland Linz e Wender. Uma época que não lhe deixou boas recordações. "O treinador era o Manuel Machado e comecei a jogar menos. Não foi um treinador que acreditou em mim, mas o Braga acreditou no meu trabalho, no meu potencial e deu-lhe continuidade. Graças a Deus, fiquei muitos anos no clube", diz o brasileiro, 47 anos, recordando uma época que começou com Jorge Costa como treinador e que teve ainda António Caldas no banco.