Sérgio Conceição promove estreia do brasileiro com a camisola dos Dragões. Casillas assiste ao jogo da bancada
Corpo do artigo
Vaná foi o guarda-redes escolhido por Sérgio Conceição para o último jogo do FC Porto na I Liga, numa oportunidade dada a Sérgio Conceição ao brasileiro que chegou ao Dragão no início da temporada e que ainda não tinha qualquer minuto jogado. Casillas, que tem sido titular, perde até o lugar no banco, ocupado por Fabiano, que também ainda não jogou.
De resto, para o duelo com o V. Guimarães, Gonçalo Paciência é chamado para a titularidade, posição que já não ocupa desde 2 de março, aquando do duelo com o Sporting.
Relativamente ao último jogo dos dragões, frente ao Feirense, destaque para a entrada de Felipe, para o lugar de Reyes, enquanto Ricardo cede o lugar a Maxi. Corona e Óliver também são chamados ao onze, para os lugares de Sérgio Oliveira e Otávio.
O FC Porto alinha com Vaná; Maxi, Marcano, Felipe, Alex Telles; Óliver, Herrera, Corona, Brahimi; Marega e Gonçalo Paciência. No banco sentam-se Fabiano, Hernâni, Aboubakar, André André, Ricardo, Sérgio Oliveira e Soares