Treinador do Feyenoord diz que “em princípio vai ficar”. “É compreensível que haja interesse, mas queremos manter os melhores jogadores”, afirma
Corpo do artigo
Moussa é alvo do Benfica para reforçar o lado direito do ataque, mas Robin van Persie, treinador do Feyenoord, promete dificultar os desejos encarnados. “Não é, absolutamente, a altura certa para Moussa sair”, declarou, a propósito do interesse de vários clubes, como o Benfica, no internacional argelino. “Em princípio vai ficar, até porque o contrato dele acaba em 2029. É compreensível que haja interesse, mas queremos manter os melhores jogadores”, reforça, em declarações à RTV Rijnmond.
O técnico do Feyenoord, que contratou Tengstedt na Luz, elogia ainda José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, adversário na terceira eliminatória de acesso à Champions. “Tem feito um trabalho fantástico durante quase 30 anos e é um treinador de topo e com provas dadas. Mourinho é um grande exemplo de alguém que quer vencer a todo o custo. É realmente impressionante, como treinador, conseguir que os jogadores e o staff aceitem a tua abordagem e visão. É isso que te torna um treinador de topo, independentemente do estilo de jogo.”