
Feyenoord tenta a segunda vitória na Champions (Céditos: AFP)
Figura histórica neerlandesa frisa acredita num bom resultado na Luz
Com uma vitória e uma derrota na atual edição da Champions, o Feyenoord visita amanhã o Estádio da Luz, onde na ronda anterior o Atlético de Madrid caiu por 4-0. O nível de dificuldade é reconhecido nos Países Baixos mas há quem acredite nas possibilidades do emblema orientado por Brian Priske conseguir um bom resultado em Lisboa.
No programa Rondo, na Ziggo Sport, Marco van Basten, figura histórica do futebol neerlandês, e Youri Mulder, outro antigo internacional pelos Países Baixos, debateram a partida de amanhã na Luz e se o segundo dá o favoritismo ao Benfica já o primeiro é mais otimista.
“O Feyenoord não tem muitas possibilidades. Penso que é um jogo muito difícil fora. A forma de jogar e o estádio [do Benfica] formam um bloco. Estive lá uma vez e sentes que tem influência”, referiu Mulder, contrariado por Van Basten. “Penso que o Feyenoord pode ter realmente um bom desempenho. O Benfica é uma boa equipa, mas não é uma equipa impossível. Se o Feyenoord alcançar o nível dos últimos dois jogos, então é possível alguma coisa. Para mim, vai ser um jogo divertido”, referiu o antigo ponta-de-lança, que também já foi selecionador dos Países Baixos, em referência às vitórias do Feyenoord sobre Twente e Go Ahead Eagles.

