O presidente do FC Porto garantiu que um dos primeiros atos como presidente para o próximo triénio será reunir com empresas concorrentes da EDP.
Corpo do artigo
O desejo de António Mexia, presidente da EDP, de que o Benfica fosse campeão nacional, porque isso ajudaria ao PIB nacional, voltou este sábado a merecer um comentário de Pinto da Costa.
Pouco depois de ter votado nas eleições que lhe permitirão iniciar o 13º mandato como líder do FC Porto, Pinto da Costa enumerou as primeiras duas medidas que tomará como presidente eleito. "A primeira será, naturalmente, tomar posse na segunda-feira. E nesse dia vamos ter reuniões, já agendadas, como empresas concorrentes da EDP", disse.
O presidente portista destacou ainda a importância que será dada às comemorações do 120º aniversário do FC Porto, sendo intenção do clube, como afirmou Pinto da Costa, que a inauguração do novo museu seja nessa data, a 28 de setembro.
Pinto da Costa referiu-se ainda à final da Taça de Portugal. "Há um grande favorito, mas desejo que o Vitória de Guimarães, se não vencer, que se bata bem porque fez uma época sensacional", concluiu.