
O esquerdino, transferido esta semana para o Shakhtar, acredita que os arsenalistas vão dar a volta ao mau momento e terminar a I Liga no pódio.
De malas feitas para rumar em definitivo a Donetsk, Ismaily conversou na tarde de ontem com O JOGO e recusou que o encontro matinal com os companheiros tenha sido de despedida. Foi antes um até já, pois o brasileiro acredita que encontrará o Braga na próxima edição da Liga dos Campeões, depois de o clube dar a volta à fase atual. Confiança na qualidade do plantel e dos substitutos (Elderson, Emídio Rafael e Diogo Bittencourt) é coisa que não lhe falta.
Como foi a despedida do Braga?
Foi tranquila. Deixo muitos amigos no Braga, mas eles sabem que é uma grande oportunidade para mim e ficaram felizes. Deram-me total apoio nesta minha nova aventura e desejaram que vá tranquilo e jogue o máximo possível. Aproveitei ainda para agradecer ao mister a oportunidade e a confiança que me deu. Foi um virar de página e no Shakhtar vou tentar fazer igual ou melhor do que fiz no Braga.
Estava muito ansioso pela concretização do negócio?
Sim. O salto para o Shakhtar é muito grande, porque o clube está cada vez mais forte. Tinha de agarrar esta oportunidade e agora espero mostrar o meu futebol na Ucrânia.
Leia o texto completo no e-paper ou na edição em papel de O JOGO
