
Treinador do Benfica admitiu que, depois da derrota caseira no dérbi com o Sporting, era "importante" ter uma reacção categórica como a que, esta sexta-feira, conduziu à goleada ao Tondela, por 4-0, em Aveiro, na abertura da nona jornada da I Liga, declarou à Sport TV.
"Acima de tudo, foram dois logo de início que acabaram por tornar as coisas mais fáceis.Fizemos três golos rapidamente, depois, na segunda parte, acrescentámos mais um. Quatro golos é uma reacção muito boa. Era fundamental dar uma boa resposta, mostrar o nosso profissionalismo, isso foi importante.
Vitória após o dérbi
"A nossa grandeza impõe que entremos em todos os jogos para ganhar. Quer tivéssemos vencido o jogo anterior ou não, íamos entrar para ganhar (...) Nada muda na nossa forma de estar. Os jogadores têm a noção clara do caminho que fizemos até aqui e uma coisa podemos garantir: uma vontade muito grande. Vamos lutar até à última gota por este campeonato"
Clésio e Renato Sanches
"Clésio é um jogador que tem estado a trabalhar connosco naquela posição e tem revelado uma evolução fantástica. Entendemos que era o momento bom para lhe dar uma oportunidade na equipa principal. Houve ali alguma ansiedade acumulada, mas este era o caminho preconizado. O Renato foi uma gestão que tivemos de fazer e mais uma oportunidade para um miúdo jogar na primeira equipa. Estamos satisfeitos, mas, não é por isso que agora vamos esquecer os outros. Para que apareçam dois jogadores, há outros que não estão e para eles, os menos novos, que garantem a estes um enquadramento que permite lançá-los, fica aqui uma palavra, porque são jogadores de grande qualidade"
Galatasaray
"Vai ser um jogo importante para nós, na Liga dos Campeões, mas, agora, temos que recuperar estes jogadores. Temos a noção de que queremos dar um passo decisivo nessa caminhada"
